Close
SOLUÇÕES EM MARKETING:
CAPTURA DE LEADS
Slider

Leads

 

É trabalho do vendedor encontrar pessoas onde elas estão e quando elas querem ser atraídas pelos nossos produtos ou serviços. O website e as redes sociais são ótimos lugares para fazer isso. Mais de 2,2 bilhões de pessoas entram no Facebook todo mês, e 1,45 bilhões delas entram todo o dia. Além disso, ambos estes números apresentam um incremento de 13% ano após ano. É preciso que os visitantes dos seus canais de marketing ou vendas compartilhem informações com você. Os blogs, websites, chatters, whatsup, facebook, linkedin e instagram são, idealmente, onde obtemos informações para qualificar o lead.

 

 

Formulários de captura

 

Um formulário de captura ingressa os leads no funil de vendas do CRM como novos contatos. Certamente, os seus canais já têm pelo menos um formulário de captura. Se não, é preciso criar e conectar os formulários do website e redes sociais com um CRM para inicializar a "máquina de leads” da sua empresa. Saiba que as curtidas recebidas no status de atualização, fotos e vídeos no website ou em redes sociais não contam como leads. Sendo assim, só este tipo de ação não dá certeza do interesse dos visitantes na empresa ou no produto.

 

 

Fluxos de trabalho

 

O fluxo, por sua vez, executa ações automáticas com base em uma ou mais informações. Com o nome e o e-mail de um visitante, um fluxo é capaz de criar um novo contato com informações de origem e tráfego. Neste sentido, a falta de automações leva empresas a um erro comum: estacionar os potenciais clientes na base de registros. Em outras palavras, com um alto volume de tráfego e sem o uso de ferramentas de captura, CRM, fluxos e automações, é impossível atender os leads no prazo e com qualidade.

 

 

Entre em contato para saber mais como capturar de leads para o seu negócio.